quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Pelo segundo ano, Metropolitan Shopping Betim insere Betim e região na Campanha de Popularização do Teatro e da Dança



Começou a maior maratona de espetáculos teatral do Brasil! Pelo segundo ano, o Metropolitan Shopping Betim traz para a cidade de Betim a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança. Em sua 42ª edição, o festival resgata os espetáculos teatrais de maior sucesso a preços populares: R$15 cada apresentação.

O centro de compras, mais uma vez, montou uma estrutura especialmente para receber a campanha e se tornará palco de quase 50 apresentações, entre elas as renomadas “Meu Tio é...Tia!”, “As Barbeiras”, “O Melhor do Ceguinho” e “Tudo que você sempre quis saber sobre sexo, está na hora de perguntar”, que serão realizadas entre 09 de janeiro e 06 de março. A programação conta também com espetáculos infantis. Para o público adulto, além das tradicionais comédias, esse ano, a programação de peças que estarão em cartaz no Metropolitan conta com apresentações de dança e do gênero drama.

“Novamente o Metropolitan está inserindo Betim no cenário cultural, por meio da maior campanha de valorização da arte do estado. Buscamos oferecer uma programação diversificada e democrática para facilitar o acesso da população não só de Betim, mas de outros 15 municípios da região, ao teatro”, destaca Lorena Ramos, gerente de marketing do centro de compras.

Para a criançada, a diversão também está garantida. Com apresentações sempre às 16h, várias peças estarão em cartaz, como os clássicos “Os três porquinhos”, “A Bela Adormecida” e “João e Maria e a Casa de Chocolate”. As inéditas “A Princesa Gaia” e “Seven – Circo dos Números Capitais” também compõem a programação.

De acordo com o presidente do Sinparc, Rômulo Duque, conseguir viabilizar a vinda da Campanha para Betim em 2015, por meio do Metropolitan, foi muito importante para o projeto e os resultados foram muito positivos. “O objetivo do Sinparc é levar a campanha para o maior número de cidades possível e o Metropolitan é peça fundamental para atingir essa meta. Se não fosse pelo shopping, não teria campanha nessa região. O centro de compras se dispôs a montar uma estrutura de primeira para receber o projeto e levar renomadas peças teatrais não só para a população de Betim, mas também mais de 15 cidades da região. Temos certeza que essa parceria tem uma base duradoura e se firmará por muito tempo”, reforça.

Posto de venda

O Metropolitan recebe também um posto de venda do Sinparc. “Os clientes do mall poderão adquirir suas entradas para qualquer espetáculo da programação da Campanha de Popularização”, explica Lorena Ramos. Localizado no terceiro piso, tem funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 19h e aos domingos das 14h às 18h, até o dia 06 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário