terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Itajaí Shopping comemora sucesso da campanha de Natal



Em menos de um mês, a campanha de Natal do Itajaí Shopping já rendeu ótimos resultados ao empreendimento. A movimentação financeira está 53% maior no Posto de Troca em relação ao mesmo período do ano passado, já o ticket médio de compra por cliente ultrapassou os R$ 510.

O sucesso da ação natalina refletiu no fim do estoque de dois mil brindes exclusivos, entregues aos clientes que anteciparam suas compras ao gastar mais de R$ 400 em compras nas lojas participantes.

A campanha continua com o sorteio de um UP Take zero quilômetro. Os clientes podem trocar suas notas até o dia 17 de janeiro. A cada R$150 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer. O sorteio será realizado no dia 18 de janeiro.

Desde o dia 11 de novembro foram gerados mais de 12 mil cupons para o sorteio do automóvel. “Boa parte desse aumento foi alavancado pelo Black Friday. Fechamos uma ação com três dias de promoção com adesão da maioria dos lojistas”, avalia o gerente de Marketing do Itajaí Shopping, Geverson Rodrigues.



Decoração de Natal

Em dezembro, o bom velhinho estará no Itajaí Shopping todos os dias, das 13h às 21h, com intervalo das 15h às 15h30min e das 18h às 18h30min. Com o tema “Festa de Natal dos Ursos”, o empreendimento ganhou uma decoração especial, com árvores, enfeites natalinos e bonecos mecânicos. A visitação ao espaço e ao Papai Noel é totalmente gratuita.

Para os pais que desejam levar uma lembrança impressa do encontro com o Papai Noel, a foto custa R$12. Nos finais de semana de dezembro, R$ 1 de cada foto será destinado à Associação Amor Pra Down, de Itajaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário