quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Itajaí Shopping chega aos 18 anos de sucesso no Litoral de Santa Catarina


Com 99% de ocupação da área bruta locável, o Itajaí Shopping celebra em outubro 18 anos de atividade. E olhar para trás é vislumbrar uma importante linha do tempo com registros de crescimento, evolução e a certeza de estar contribuindo com o dia a dia de toda a região. O empreendimento, em quase duas décadas, é um importante gerador de emprego e renda, além de oferecer produtos e serviços integrando a vida de quem mora em Itajaí e arredores. Por aqui estão a única livraria e o único cinema da cidade, por exemplo. Eleito pela sexta vez consecutiva pelo Prêmio Ímpar/Ibope, o Itajaí Shopping detém o título de shopping center mais querido na região da Foz do Rio Itajaí.

"Investir em Itajaí, cidade com o PIB sempre nas primeiras posições de Santa Catarina e entre as 30 maiores economias do país, foi um importante passo para a Tacla Shopping. O empreendimento foi o primeiro que implantamos fora do Paraná e o sucesso na região foi determinante para que realizássemos uma grande expansão em 2014, investindo mais de R$ 80 milhões na ampliação", pondera o empreendedor Aníbal Tacla, presidente do Grupo Tacla.

Em 18 anos de atividade, o Itajaí Shopping se tornou a segunda casa de muitos colaboradores que estão no empreendimento até hoje por amor à função. É o caso de Maria Lucilda Santos Vieira Araújo, líder de segurança, que trabalha desde o início do Itajaí Shopping e foi uma das homenageadas em um café de aniversário especial para os colaboradores. Consolidado no setor de shopping center, o empreendimento é um dos mais tradicionais do mercado, que neste período passou por transformações constantes para lidar com diferentes gerações de consumidores.

A chegada de mais marcas relevantes mostra o crescimento sólido do Itajaí Shopping, que vive um ótimo momento. Entre algumas inaugurações recentes estão as lojas Mega Cosméticos, que oferece diversas opções de beleza, a Anacapri e a Clube Melissa, conceituadas no setor de calçados e acessórios. Nos próximos meses, a relojoaria Gheller e a POP Me, rede paranaense de fast fashion, integrarão o mix. Marcas que já fazem parte do mix do empreendimento também se mostram firmes e progredindo, como é o caso de O Boticário, que ampliará seu espaço para atender a alta demanda.

Há quase duas décadas, o Itajaí Shopping passou a ser parte da vida das pessoas. Clientes que antes se encontravam no shopping ainda crianças, hoje visitam o empreendimento já adultos. “Estar próximo do nosso cliente e sentir o carinho do público que nota este crescimento é o que nos move. O consumidor quer um local completo, que ofereça serviços úteis aliados a lazer e experiência. Sintonizados com as mudanças da nossa indústria, hoje temos um mix variado e qualificado, incluindo posto da Polícia Federal e em breve o início das atividades de um campus universitário” comenta o superintendente do Itajaí Shopping, Michael Domingues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário