quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CasaShopping comemora 30 anos com apresentação da nova logomarca



O CasaShopping, maior shopping de decoração da América Latina, completa 30 anos e apresenta sua nova marca. Referência absoluta quando o assunto é decoração, arquitetura e design – o mall tem hoje 178 opções de lojas, sendo 88 delas lojas-conceito. O CasaShopping segue evoluindo e se tornando mais completo. A nova marca, as novas lojas e restaurantes e a nova ampliação são provas disso. A nova identidade visual foi desenvolvida pelo designer austríaco Hans Donner.

Curiosamente, a criação da marca tem relação com toda a sua história na TV Globo, segundo Hans. “Começou na minha chegada, quando não conhecia ninguém e estava na esquina da emissora tentando mostrar meu trabalho para alguém. Ali mesmo, conheci um fotógrafo que me pôs na mesa do então diretor geral, o Walter Clark. Foi ali que tudo começou”, conta o designer. “E um dos amigos desse fotógrafo, na época, era o Nando Grabowsky, arquiteto e irmão do atual diretor geral do CasaShopping, olha a coincidência”, celebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário