terça-feira, 4 de novembro de 2014

CASAMENTO ENTRE FRANQUIA E SHOPPING FICA AINDA MAIS FORTE COM PARCERIA


O casamento entre franquias e shopping centers é um sucesso há muitos anos. Mas agora os dois grupos querem estreitar ainda mais essa parceria para expandir seus negócios para regiões ainda pouco exploradas. O que inclui escolha de bons pontos de venda e, claro, riscos reduzidos. Para ampliar essa parceria, as duas entidades anunciaram parceria inédita de modo a ampliar a visibilidade em âmbitos nacional e internacional. Juntas, as associações devem produzir estudos exclusivos sobre o setor de franquias e a indústria de shoppings no Brasil para os próximos anos. O primeiro deles, que promete trazer uma radiografia das franquias presentes em shoppings de todo o País, será divulgado já no próximo dia18 de novembro. Durante a 14ª Convenção ABF do Franchising, realizada na última semana em Comandatuba (BA), a presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Cristina Franco, ressaltou que convênios como este reforçam os princípios das entidades com o mercado e com os associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário