Assim como ocorre em outros setores, a expansão da indústria brasileira de shopping centers intensifica a competição no mercado de trabalho e exige maior especialização dos profissionais da área. Competências como visão global do negócio, marketing estratégico e inovação se tornaram essenciais para o crescimento profissional na indústria de malls.
Neste contexto, a área de marketing em shopping centers tem ganhado cada vez mais espaço, assumindo um papel importante nas relações entre empreendimento, lojistas, frequentadores e parceiros comerciais. Com foco nessas necessidades, a Abrasce promove, em parceria com a Fundação Dom Cabral, o curso “Marketing para Resultados em Shopping Centers”, que acontece de 6 a 10 de julho, na capital paulista.
Voltado a empreendedores, superintendentes e gestores de marketing e de outras áreas relacionadas, o conteúdo programático do curso inclui conceitos sobre cenário macroeconômico global e nacional, gestão de performance, comportamento do frequentador, liderança, inovação e criatividade. Todo o conteúdo será trabalhado tendo como foco a realidade da administração de shoppings.
“O marketing estratégico pode ser aplicado desde o planejamento do shopping e, sobretudo, no cotidiano do empreendimento. Temos orgulho de apoiar a especialização dos profissionais da área por acreditar que a educação fortalece nossa indústria e contribui para a otimização dos resultados do negócio”, avalia Glauco Humai, presidente da Abrasce.
Acompanhe os eventos e cursos promovidos pela Abrasce no link:http://www.portaldoshopping.com.br/site/eventos .
Fonte: Abrasce
Nenhum comentário:
Postar um comentário