terça-feira, 19 de julho de 2016
Grupo Bimbo fecha ação especial em shoppings da BRMalls no Rio
Mídia de alto impacto, bom custo-benefício, com possibilidade de experimentação do produto, capaz de atingir milhares de pessoas no momento em que elas estão abertas a receber informações e dispostas a consumir. Essas são algumas características da mídia em shopping centers, que vem provando sua eficácia. Apostando nessa área, a BRMalls investe cada vez mais em sua área de Mídia e fecha parceria com o Grupo Bimbo para ação especial em seus shoppings do Rio de Janeiro.
Durante todo o ano, o grupo promoverá evento exclusivo com ampla divulgação de um de seus principais produtos. Trata-se da Confeitaria da Ana Maria, espaço dentro dos shoppings com diversão gratuita para o público infantil. O evento conta com decoração lúdica e inspirada na personagem, onde as crianças podem provar novos sabores, rechear e enfeitar seus bolinhos, além de levarem para casa uma lembrança personalizada da confeitaria.
“A marca Ana Maria busca levar experiências divertidas e saborosas para as crianças e preza pelo lazer em família. Por isso, estamos felizes com essa parceria que visa estimular a criatividade infantil”, destaca Juliana Corá, gerente da categoria de Snacks Doces do Grupo Bimbo.
A Confeitaria da Ana Maria segue para outros shoppings no eixo RJ-SP neste segundo semestre. No total, esse ano o projeto será contemplado em sete shoppings da rede BRMALLS, como Villa Lobos, em São Paulo, NorteShopping e Plaza Shopping Niterói no Rio de Janeiro.
Este ano, a companhia desenvolve um projeto-piloto para se comunicar no mercado de mídia como veículo de comunicação. Com números e frases de impacto, a campanha atrai a atenção de quem circula no mall e está presente nas mídias tradicionais dos grandes shoppings da rede no Rio de Janeiro, com previsão de circular também em outros shoppings do Brasil.
“Além de ser uma mídia de alto impacto, o shopping possibilita que as marcas atinjam e interajam com o cliente. Esse benefício atraiu o Grupo Bimbo, que aproveitou a oportunidade para divulgar seu produto de uma forma inovadora: através da experimentação e diversão, aumentando ainda mais o alcance da marca entre seus consumidores”, destaca Rodrigo Machado, diretor de Mídia e Projetos Especiais da BRMalls.
Os anunciantes mais frequentes em shoppings têm sido empresas dos segmentos de educação, alimentação, automotivo e imobiliário, além dos lojistas. As possibilidades de comunicação nos shoppings vão desde banners, displays, painéis e outras mídias tradicionais, além de patrocínio de espaços e promoção de eventos dentro dos shoppings.
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