Na noite do dia 12 de setembro, o Partage Shopping Betim conquistou o Prêmio Abrasce 2016, da Associação Brasileira de Shopping Centers. Concorrendo com empreendimentos de todo o país, o centro de compras garantiu a prata na categoria Marketing Eventos e Promoções, com o projeto “Campanha de Popularização do Teatro e da Dança no Partage Shopping Betim”. O anúncio aconteceu durante a abertura do 14º Congresso Nacional de Shopping.
A premiação reconhece as melhores iniciativas da indústria de shopping centers. Em 2016, o Prêmio Abrasce recebeu 136 inscrições, em seis categorias. Nessa edição, o Partage Betim foi o único vencedor nas categorias de Marketing do Estado de Minas Gerais. Além do case premiado, o empreendimento foi finalista também na categoria Newton Rique de Sustentabilidade. “Estamos muito felizes pelo reconhecimento do trabalho, pois buscamos sempre promover ações diferenciadas pensando em proporcionar as melhores experiências para nossos clientes. Com apenas três anos de operação, o Partage Betim já foi premiado como um dos realizadores das melhores ações de marketing da indústria de shopping centers”, celebra Rodrigo Pereira, superintendente do mall.
O reconhecimento do shopping veio a partir da inédita inserção de Betim e região na Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, o maior evento de popularização das artes cênicas no país. O shopping montou uma estrutura para receber exclusivamente os espetáculos da Campanha. Em dois meses, quase dez mil pessoas assistiram as apresentações da grade de programação. O público teve um encontro com os grandes nomes do teatro: 85 atores subiram ao palco do shopping e se apresentaram por mais de 70 horas, em 40 peças adultas e 22 infantis. “O grande diferencial do projeto foi levar uma campanha já consolidada para uma região carente de atrações culturais. O sucesso foi tão grande que em 2016, pelo segundo ano, nós trouxemos o evento para a região e novamente teve ótimo retorno de público”, ressalta Lorena Ramos, gerente de marketing do mall.
Na edição de 2015 do Prêmio, o empreendimento também foi finalista pela categoria Marketing Eventos e Promoções com o case Fut Fest, ação realizada durante a Copa do Mundo de Futebol.
O Partage Shopping Betim é administrado pelo Grupo Partage, que na divisão Shopping Centers reúne em seu portfólio dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção. Esse é o primeiro Prêmio de um empreendimento do grupo.
Sobre o Partage Shopping Betim:
Inaugurado em 10 de julho de 2013, o Partage Shopping Betim possui 54 mil m² de Área Bruta Locável, distribuídos em quatro andares, e conta com um grande mix de lojas e lazer, tendo dez lojas-âncoras e nove megalojas. Sua localização é privilegiada, no entroncamento que liga as rodovias de Brasília, São Paulo, Rio e Vitória. O shopping é a principal opção de compras e entretenimento da população de Betim e das cidades da região. Conta com um hipermercado operado pela rede Superluna e um moderno complexo de cinema, operado pela Cinemark, que conta com a exclusiva sala XD, que possui tela 40% maior e áudio 7 vezes mais potente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário