sábado, 11 de novembro de 2017

Irmãos Neto inauguram quiosque de pizza e coxinhas de diversos sabores no Shopping Tijuca



Os irmãos Felipe Neto e Luccas Neto, famosos youtubers brasileiros, iniciam uma nova empreitada. Depois de ganharem notoriedade na Internet, participarem de programas de TV e de campanhas publicitárias, os irmãos sede se lançam no mercado do varejo com o quiosque “Neto’s”, que acaba de ser inaugurado no 3º piso do Shopping Tijuca.

A ideia do projeto surgiu quando Luccas testava uma receita de coxinha de creme de avelã. O vídeo obteve enorme sucesso no canal do artista no Youtube. Com muitas ideias e a vontade de diversificar seus negócios, Felipe e Luccas firmaram uma parceria com o Lecadô, tradicional doceria carioca com mais de 30 anos de atuação, para desenvolver os produtos e criar uma marca que venderá pizzas, quentinhas e crocantes, e coxinhas de sabores inusitados. Os produtos ficam prontos em até dois minutos e saem direto do forno para o consumo.

Enquanto os irmãos Neto entram com ideias, criatividade e a avassaladora notoriedade e influência em seus mais de 27 milhões de seguidores, o Lecadô agregará o conhecimento de desenvolvimento de produto, operação de varejo e o sabor que garantem o sucesso da doceria há mais de três décadas.

Com um modelo de negócio desenhado para o formato “quiosque”, o objetivo da nova empresa é abrir unidades próprias para amadurecer a marca e, em seguida, ingressar no sistema de franquia. Segundo os sócios, a meta é inaugurar mais uma unidade própria em um Shopping na Zona Norte do Rio de Janeiro até o final de 2017 e 30 franquias nos próximos 2 anos. Os planos incluem, ainda, o desenvolvimento de outros formatos para implementação da marca em lojas, food trucks, eventos, e até uma linha para venda em supermercados.

QUIOSQUE NETO’S TERÁ PIZZAS E COXINHAS COM SABORES DIFERENTES - Fruto de um investimento de R$ 130 mil, o primeiro quiosque da Neto’s está localizado na praça de alimentação, que fica no 3º piso do Shopping Tijuca. Em uma área de 8m2, com design descolado, os clientes poderão degustar os produtos. Quem visitar o quiosque poderá, ainda, gravar vídeos, fazer fotos e selfies em uma área exclusiva com a foto dos irmãos. As imagens poderão ser veiculadas nas redes sociais dos clientes e nos canais do Youtube Irmãos Neto, Felipe Neto e Luccas Neto. A interatividade será um dos diferenciais da marca.

No cardápio do Neto’s, doze sabores de coxinha e dois de pizzas artesanal com receita italiana e textura crocante, em tamanho individual. As pizzas de mussarela e calabresa serão servidas em uma embalagem que possibilitará que o produto saia diretamente do forno, em sistema de esteira, para o consumo. As coxinhas, em tamanho coquetel, serão servidas em um cone, contendo 8 unidades.

São seis sabores salgados e seis doces em tamanho coquetel. No cardápio de receitas salgadas estão a tradicional coxinha Lecadô de frango com cream cheese, além de calabresa, pizza, quatro queijos, carne seca com cream cheese e bacon. As coxinhas doces serão polvilhadas com açúcar e canela e terão recheio de creme de avelã, receita criada por Luccas que deu origem ao quiosque, além de beijinho, doce de leite, chocolate ao leite, chocolate branco e crocante. Vai ser difícil visitar o quiosque e provar apenas um sabor.

SERVIÇO: Quiosque Neto’s
Endereço: Shopping Tijuca - Praça de alimentação 3º piso - Av. Maracanã, 987 - Tijuca - RJ
Aceita: Cartão Máster, Dinheiro. Não aceita cheque nem tíquete.
Valor: Coxinhas (R$ 16 - cone com 8 unidades) e Pizza (R$ 12 - unidade).

Sobre Felipe Neto - Com sete anos de experiência, produzindo conteúdo e empreendendo negócios de entretenimento voltados para a plataforma digital, Felipe percebeu os rumos do mercado. Vendeu seus negócios, abandonou os óculos escuros, de modelo aviador, que eram marca registrada do personagem que levava seu nome no canal “Não faz Sentido”, e de cara limpa registrou crescimento de mais de 12 milhões de seguidores em menos de um ano. As polêmicas dos seus primeiros vídeos no antigo conteúdo perderam espaço para discussões de temas do seu cotidiano, desafios e jogos. Atualmente, Felipe Neto ocupa o primeiro lugar no ranking dos canais que mais crescem em números de seguidores no YouTube brasileiro, ultrapassando a média de 160 milhões de views mensais e mais de 12 milhões de fãs.

Sobre Luccas Neto - Tudo que uma criança quer fazer, mas não pode, ele faz. Em menos de um ano, passou de diretor de marketing numa empresa de seu irmão, Felipe Neto, para ocupar o terceiro lugar no ranking dos canais que mais crescem em número de seguidores no Brasil. Desde o retorno à atividade (o canal existe desde agosto de 2014, mas não era atualizado com frequência), Luccas atingiu a marca de 5 milhões de seguidores em 10 meses. O crescimento do youtuber, de 25 anos, configura um fenômeno das redes. São 480 milhões de visualizações e apenas em 2017, foram quase 4 milhões de novos inscritos. Os conteúdos de Luccas são voltados para o entretenimento de crianças e pré-adolescentes. Sem palavrões, sua ideia é buscar um jeito lúdico de se comunicar com seu público, mostrando a importância de brincar na formação da personalidade de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário