sábado, 10 de março de 2018

Quiosque de coxinhas dos Irmãos Neto chega ao Norte Shopping com novidades



Depois do sucesso no Shopping Tijuca e de duas unidades no estádio Nilton Santos, o quiosque de coxinhas Neto’s inaugura sua quarta unidade no Norte Shopping neste sábado, dia 10 de março. E as novidades são muitas. Agora, além dos 12 sabores de coxinhas salgadas e doces, os cientes vão poder se deliciar com sorvete na casquinha e milk shakes montados na hora.

Fruto de um investimento de R$ 160 mil, o quiosque que é uma parceria dos irmãos Felipe Neto e Luccas Neto, famosos youtubers brasileiros, e a tradicional rede de docerias Lecadô, será instalado no 1º piso, na praça de alimentação. Em uma área de 14m2, com design descolado, os clientes poderão degustar os produtos, ver vídeos dos youtubers e fazer fotos e selfies no espaço interativo, que conta com uma foto de Felipe Neto e Luccas Neto.

Desde novembro de 2017, quando foi inaugurada a primeira unidade, o quiosque vem evoluindo e conquistando uma legião de clientes. O cardápio foi reformulado e os sabores e recheios aprimorados. As coxinhas continuam sendo servidas no cone, com 8 unidades. Na casquinha, as opções serão baunilha, chocolate e mista. Já o milk-shake, poderá ser montado pelos clientes que vão escolher os ingredientes que serão batidos com sorvete e as coberturas. Aliás, misturar sabores é uma das facetas de Luccas em seu canal no Youtube. O público, claro, vai adorar copiar o ídolo e inventar sabores inusitados.

No cardápio do quiosque, seis sabores salgados e seis doces de coxinhas, em tamanho coquetel, como a Lecadô, que leva frango com cream cheese, além de calabresa, pizza, quatro queijos, carne seca com cream cheese e bacon. As coxinhas doces serão polvilhadas com açúcar e canela e terão recheio de creme de avelã, receita criada por Luccas que deu origem ao quiosque, além de beijinho, doce de leite, chocolate ao leite, chocolate branco e crocante. Vai ser difícil provar apenas um sabor.


SERVIÇO: Quiosque Neto’s
Endereço: Norte Shopping - 1º piso - Av. Dom Helder Câmara, 5474 - Del Castilho - RJ
Aceita: Todos os cartões. Não aceita cheque nem tíquete.
Valor: Coxinhas (R$ 16), Casquinha e Milk Shake (os valores ainda estão sendo definidos).

SOBRE O QUIOSQUE NETO’S - Com uma ideia inovadora de oferecer sabores diferentes de coxinhas, o quiosque Neto’s é fruto de uma parceria dos irmãos Felipe e Luccas Neto, com a tradicional rede de docerias carioca Lecadô. Enquanto os irmãos entram com ideias, criatividade e a avassaladora notoriedade e influência em seus mais milhões de seguidores, o Lecadô agrega o conhecimento de desenvolvimento de produto, operação de varejo e o sabor que garantem o sucesso da doceria há mais de três décadas.

Operando em um modelo de negócio desenhado para o formato “quiosque”, a empresa conta com 4 unidades próprias e já estuda a possibilidade de ingressar no sistema de franquia. Segundo os sócios, a meta é inaugurar 30 lojas próprias e franquias nos próximos 2 anos. Os planos incluem, ainda, o desenvolvimento de outros formatos para implementação da marca em lojas e eventos, e até uma linha para venda em supermercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário