sábado, 9 de junho de 2018
Dia dos Namorados será marcado por campanhas especiais nos shoppings da Aliansce
Os shoppings da Aliansce em todo o Brasil já estão celebrando a data mais romântica do varejo. As campanhas para o Dia dos Namorados incluem viagens, shows, aparelhos eletrônicos e vale-compras. Com a proximidade do campeonato mundial de futebol, muitos empreendimentos também apostaram em camisetas personalizadas do Time Brasil.
Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da companhia, lembra que o Dia dos Namorados é a terceira data mais importante do ano para o setor, perdendo apenas para o Dia das Mães e o Natal. “Os segmentos de vestuário e acessórios são considerados os carro-chefe das vendas associadas ao Dia dos Namorados”, afirma.
Investindo em viagens, Bangu Shopping (RJ) e Montes Claros Shopping (MG) vão sortear dois e três pacotes, respectivamente, para Gramado, na Serra Gaúcha; o Boulevard Shopping Bauru (SP), duas viagens para Las Vegas, nos Estados Unidos, com roteiros para casais e solteiros; e o Santana Parque Shopping (SP) sorteará quatro pacotes para um resort no formato all inclusive na Bahia.
A promoção “Coração verde e amarelo” contagiou os shoppings da Aliansce nas regiões Norte e Nordeste. Parque Shopping Belém (PA), Boulevard Shopping Belém (PA), Shopping da Bahia (BA), Boulevard Shopping Vitória da Conquista (BA), Shopping Parangaba (CE), Boulevard Shopping Feira de Santana (BA) e Parque Shopping Maceió (AL) oferecem camisetas do Time Brasil personalizadas.
Ainda por conta da proximidade com o campeonato mundial de futebol, o Boulevard Shopping Brasília (DF) vai presentear com um carro o vencedor do Bolão com os resultados dos jogos da 1ª fase. O empreendimento vai oferecer ainda camisetas do Time Brasil. E o Shopping Taboão (SP) investiu em mimos como almofadas com temas ligados ao futebol.
Para festejar a data, Caxias Shopping (RJ), Pátio Alcântara (RJ) e Shopping West Plaza (SP) presenteiam os clientes com shows musicais. Já o Praça Nova Santa Maria (RS), Floripa Shopping (SC) e São Gonçalo Shopping (RJ) distribuirão vale-compras aos vencedores de suas campanhas. Para os casais antenados em tecnologia, uma caixa de som bluetooth é o prêmio do Boulevard Shopping Campos (RJ), Via Parque Shopping (RJ) e Shopping Leblon (RJ). Seis TVs de 49” serão sorteadas pelo Passeio Shopping (RJ).
Na linha Institucional, o Continental Shopping (SP) levanta a bandeira que o amor é livre, e, neste Dia dos Namorados, criou uma campanha com a participação de um casal com síndrome de Down. No Espírito Santo, a ação #espalheoamor vai tornar o Boulevard Shopping Vila Velha (ES) palco de shows com músicos regionais e cenários românticos para os casais compartilharem suas fotos.
Carros e motos fazem parte das campanhas de Dia dos Namorados. Santa Cruz Shopping vai sortear duas scooter Bee e o Carioca Shopping (RJ) sorteia um automóvel HB20. Além de todos esses prêmios, o Boulevard Shopping Belo Horizonte presenteia os clientes com almofadas; Floripa Shopping oferece chocolates e o Praça Nova Araçatuba aposta em uma sessão de cinema exclusiva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário