sábado, 15 de setembro de 2018
Teatro Miguel Falabella, no NorteShopping, comemora Mês do Teatro com programação e preços especiais
Em setembro é comemorado o Dia do Teatro (19/09). Para incentivar ainda mais a cultura local, o Teatro Miguel Falabella, localizado no segundo piso do NorteShopping, está com programação especial e preços diferenciados.
Os clientes podem se divertir com toda a família em espetáculos variados. Dentre as opções infantis estão: Topetão, Show da Luna e Masha e o Urso. Para os adultos, o teatro está apresentando a comédia “Os homens querem casar & as mulheres querem sexo”; stand up com Rafael Portugal, do Canal Porta dos Fundos; show do Paulinho Gogó; apresentação do Paulo Vieira, humorista do Programa do Porchat, entre outros.
Através do aplicativo do NorteShopping, todas as peças têm 40% de desconto. Para aderir à promoção, basta baixar o aplicativo e apresentar o voucher na hora da compra.
Sobre o Teatro Miguel Falabella
O Teatro Miguel Falabella é um dos mais modernos do Rio de Janeiro, sendo o único da Zona Norte do Rio de Janeiro capaz de receber com tamanho conforto e qualidade 453 espectadores. Administrado há 14 anos pela Companhia Atores de Laura numa grande parceria com o NorteShopping, o Teatro Miguel Falabella está de portas abertas para formaturas, apresentações, simpósios, debates e confraternizações de empresas. Com estacionamento no local, ambiente seguro, equipamentos de última geração, poltronas confortáveis, espaço requintado, além de uma equipe própria altamente qualificada, o Teatro Miguel Falabella encontra-se disponível para atender as necessidades de empresas que procuram espaços de excelência para seus eventos, além de uma programação teatral que agrada ao público de todas as idades.
Sobre o NorteShopping
O NorteShopping foi o primeiro empreendimento comercial de grande porte inaugurado na Zona Norte, em 1986. A cada ano, amplia consideravelmente o seu mix de lojas e serviços para as necessidades de seus frequentadores e lojistas. Atualmente, o shopping conta com mais de 400 lojas e, após quatro expansões, é um dos mais bem-sucedidos shoppings do Brasil. O empreendimento, que é também o maior shopping do portfólio da BRMALLS, recebe 34 milhões de pessoas por ano, número superior a 452 sambódromos lotados ou 16 réveillons de Copacabana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário