sábado, 20 de outubro de 2018
Primeiro menu colaborativo em shoppings é lançado em Santa Catarina
Cerca de 500 pessoas participaram da promoção “Menu Itajaí Shopping”, campanha realizada pelo Itajaí Shopping, localizado no Litoral Norte de Santa Catarina. A ação consiste no envio de fotos das opções gastronômicas oferecidas pelosrestaurantes da Praça de Alimentação do Itajaí Shopping para a construção de um menu colaborativo. Agora, o cardápio elaborado em colaboração com os clientes ganhou uma diagramação especial e dinâmica, com mais de mil fotos de sugestões gastronômicas, e está disponível no site www.itajaishopping.com.br/menu.
A campanha “Menu Itajaí Shopping” teve início em junho, mas segue ativa para envio de fotos que serão avaliadas e inseridas no cardápio online. Para participar, o cliente deve fotografar um dos pratos dos restaurantes da Praça de Alimentação e postar no Facebook ou Instagram com a hashtag #MenuItajaíShopping. A equipe de Marketing faz uma busca mensal nas redes sociais para atualizar a página. “A ação já cumpriu a primeira missão que era criar o primeiro menu colaborativo em shoppings no Brasil. Como são muitas as opções, ter um espaço virtual para consulta ajuda a inspirar e a dar dicas sobre o que degustar por aqui”, salienta o gerente de Marketing, Geverson Rodrigues. O menu colaborativo pode ser consultado por categorias ou palavras-chaves.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário