terça-feira, 13 de novembro de 2018
Sorteio especial e brinde exclusivo movimentarão as vendas de Natal no Itajaí Shopping
O período natalino é um dos mais esperados pelos varejistas e se potencializou com as ações especiais de fim de ano, como a Black Friday. Para atender as preferências e expectativas dos consumidores em datas especiais, o Itajaí Shopping adotou estratégias para continuar se destacando nas vendas neste período. O empreendimento aposta em ações promocionais como uma das estratégias principais. Neste ano, duas campanhas integrarão a programação de fim de ano: uma delas é o tradicional brinde exclusivo para presentear os clientes e a outra é o sorteio de um carro zero quilômetro. As duas iniciam nesta sexta-feira (9/11) e valem para compras feitas em todas as lojas do empreendimento. Uma das novidades na campanha natalina deste ano é o dobro de cupons para as compras feitas nas segundas, terças e quartas-feiras.
A campanha de compre e ganhe tem como premiação um kit mesa posta, que conta com seis peças: dois sousplats, dois guardanapos e dois porta-guardanapos, nas padronagens Eclipse, Mandarina, Sunshine e Verano. A produção dos cerca de 2 mil brindes do Itajaí Shopping foi feita pela empresa catarinense Copa e Cia, de Blumenau, com exclusividade para o Grupo Tacla, que administra o empreendimento. Ele será entregue nas compras acima de R$ 500, um por CPF, dentro do limite do estoque da campanha. “A procura pelo brinde é intensa por ser uma edição limitada e exclusiva. As pessoas se acostumaram com a campanha e antecipam os presentes de Natal”, justifica o gerente de Marketing, Geverson Rodrigues. O cliente pode acumular os R$ 500 em compras nas lojas do shopping e levar as notas fiscais ao Posto de Troca, no Piso L2.
Já para concorrer ao sorteio do carro, basta juntar as notas fiscais nas operações do Itajaí Shopping com valor acima de R$ 150 e trocar por um cupom. O automóvel zero quilômetro sorteado deste ano é um Polo, da marca Volkswagen, modelo 2019 e motor 1.0. Os cupons devem ser depositados na urna até o dia 13 de janeiro de 2019. No dia 14 será feito o sorteio no próprio empreendimento com a presença do público e de auditores, transmitido ao vivo pelo Facebook do Itajaí Shopping.
Este ano, a novidade são os cupons triplos nos dias de oferta da Black Friday (23, 24 e 25/11). “As ações são pensadas para contemplar os diversos públicos, tanto o cliente que gosta de ganhar um brinde exclusivo, como também aquele que prefere participar de um sorteio de um automóvel. Além disso, trazemos toda a atmosfera natalina para dentro do shopping, com decoração especial na parte externa e interna, presença do Papai Noel, que também são atrativos para o público curtir bons momentos de lazer e que impactam positivamente no movimento neste período de fim de ano no empreendimento”, salienta o superintendente do Itajaí Shopping, Michael Domingues.
Durante todo o ano o Itajaí Shopping desenvolve ações para atrair e fidelizar o consumidor, com diversas campanhas promocionais com brindes em todas as importantes datas do varejo, além de oferecer um mix de operações variado para garantir lazer e entretenimento para todos os gostos do público. Ao mesmo tempo, o empreendimento oferece possibilidades para que o lojista possa incrementar o seu negócio e estratégias qualificar o atendimento ao cliente em iniciativas como o Arena Business, que somente neste ano realizou cinco encontros. “Buscamos envolver todos para que possamos oferecer um local agradável, com boas ofertas de serviços e com qualidade para toda a comunidade. Essas ações são fundamentais, para continuarmos nos destacando neste segmento e seguir alcançando bons resultados em reconhecimento do público e nas vendas”, revela Michael.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário