sábado, 26 de janeiro de 2019

Lecadô ingressa no sistema de franquia com modelo de negócio desenvolvido pela GSPP

O Lecadô, tradicional doceria carioca com 19 lojas no Rio de Janeiro, acaba de ingressar no sistema de franquias. A empresa firmou parceria com a GSPP que desenhou o modelo de negócio e já está cadastrando investidores para franquear a marca nos mercados do RJ e SP. A previsão é de que a primeira unidade franqueada seja inaugurada em março em um shopping da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Com quase 40 anos de atuação no mercado de doces e salgados, o Lecadô tem expertise de operação de varejo, uma linha de produtos testados e aprovados, além do sabor inconfundível que são a receita do sucesso da marca. Foram muitos anos recebendo propostas até a decisão de entrar no mercado de franquias. Agora, a expectativa inicial é abrir dez lojas nos próximos 2 anos no RJ e em SP.

Serão dois formatos de franquia, loja e quiosque, com investimento inicial a partir de R$ 200 mil (quiosque), e retorno do investimento em até 24 meses. A meta e atrair franqueados que tenham interesse no mercado de doces e salgados e que se identifiquem com a marca. Para conhecer o modelo de negócio do Lecadô e se candidatar para abertura de uma franquia, os interessados devem preencher o formulário de Franquia disponível no site www.lecado.com.br ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Histórico: Fundada em 1982, o Lecadô é uma tradicional doceria carioca que tem como diferencial manter o sabor das receitas caseiras. No cardápio, mais de 50 sabores de tortas, além de rocamboles, pavês, charlotes, bolos decorados, docinhos, bombons e outros quitutes. No menu também estão salgadinhos, como a coxinha de frango com cream cheese, marquesa de camarão e croquetes, campões de vendas, além de cigarrete, bolinhos de aipim recheados e quibe, entre outros. Nas datas comemorativas, o Lecadô incrementa seu cardápio com produtos especiais para Dias das Mães, Dia dos Namorados, Festas Juninas, Festivas de Chocolate e Morango, Dia dos Pais e produtos exclusivos para as festas natalinas Natal.

A história do Lecadô está diretamente ligada ao significado da palavra que deu origem ao nome: Le Cadeau, que em francês significa "o presente". Tudo começou com uma menina de 10 anos, que para ajudar a família aprendeu com a tia os segredos de docinhos, massas, recheios, bombons, fondants e caramelados. A menina cresceu e a família abriu uma pequena loja ao lado de uma universidade na Zona Norte carioca. O sucesso da lojinha foi tão grande que deu impulso para a abertura do "Cantinho da Titia", na Tijuca, uma homenagem à Tia Léa, autora das receitas de sucesso. Quando buscavam uma marca para oficializar a loja, uma cliente sugeriu o nome “Le Cadeau" que passou de tia para sobrinha, de mãe para filho e do filho para milhares de clientes. Hoje, a rede de docerias conta com várias lojas, muitos anos de história e muitos títulos de melhor doceria em sua área de atuação conferidos por veículos da grande Imprensa do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário