quinta-feira, 28 de abril de 2016
Campanha Promocional de Dia das Mães no West Shopping é inspirada em ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO, da Disney
O West Shopping e a Disney prepararam uma inédita surpresa para os clientes neste Dia das Mães. Uma campanha promocional, inspirada no filme, foi desenvolvida especialmente para a ocasião e a famosa personagem de Lewis Carroll, que completou recentemente 150 anos, irá invadir as telonas com seu novo filme, ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO, da Disney, com estreia prevista nas salas de cinema em 26 de maio, mês da grande data. O Empreendimento é administrado pela AD que, também, leva o tema para outros doze Shoppings da rede.
A mecânica consiste em R$ 200 em compras realizadas nas lojas do West Shopping para que o consumidor ganhe uma nécessaire especial. Os brindes exclusivos foram totalmente personalizados e confeccionados artesanalmente, por mulheres de menor renda beneficiadas por um projeto de inclusão social, dirigido pela renomada ONG Orientavida. As peças foram desenvolvidas com tecidos da inglesa Liberty London, e as estampas são criações do arquiteto e designer inglês Charles Voysey a respeito do mundo da personagem Alice. Há limite de até quinze unidades para cadastro por CPF na promoção, para troca de nécessaire, considerando a diversidade de modelos disponíveis, que contarão parte do grande clássico.
A promoção será válida de 25 de abril a 15 de maio 2016 ou enquanto durar o estoque. O regulamento completo estará disponível a partir do dia 25 de abril no site www.westshopping.com.br e no stand promocional de trocas, localizado na Praça de Eventos (1º Piso).
E o cliente que participar da promoção ganhará também um voucher de cinema do Shopping - na compra de 1 (um) ingresso inteiro para o Kinoplex West Shopping, o acompanhante não pagará. A promoção será válida para o mesmo dia, filme e sessão (exceto para as salas 3D e KinoEvolution) e a utilização do voucher válida sempre de segunda a quarta-feira, exceto feriados, considerando o período de 25 de abril a 29 de junho 2016. O voucher deverá ser trocado na bilheteria do cinema no dia da sessão. Será imprescindível a apresentação do voucher no ato da compra do ingresso. A mecânica não será cumulativa com outras promoções e o acesso estará sujeito à lotação da sala.
“Mesmo vivenciando uma realidade econômica desafiadora, quem trabalha com varejo reconhece a força que o Dia das Mães representa, onde os laços familiares existentes são celebrados. Então acreditamos que o cliente irá ‘investir’ na data, principalmente através de presentes de origem pessoal como perfumes, sapatos e bolsas, além dos clássicos eletros que atendem à toda família”, comenta Cristiane Guimarães, Gerente de Marketing do West Shopping.
As surpresas não param por aí. Com a intenção de gerar ainda mais experiências, uma exposição inédita no Rio de Janeiro, intitulada “Chapeleiro Maluco” será realizada no mesmo local, de 3 a 15 de maio, com entrada franca. Uma coleção exclusiva de chapéus, feitos por estilistas e inspirados no filme “Alice”, estará à disposição para visitação e encantamento de todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário