quinta-feira, 28 de abril de 2016

Itajaí Shopping terá presente exclusivo em promoção do Dia das Mães



O Dia das Mães é considerado a segunda melhor data comemorativa para o varejo. Durante este período, diversas lojas apostam em campanhas promocionais para conquistar ainda mais clientes. A partir desta quinta-feira (28/4), quem visitar o Itajaí Shopping já poderá participar da promoção Compre e Ganhe do Dia das Mães. A cada R$ 350 em compras, o cliente ganhará uma moringa exclusiva.

“Como já é tradição, mais uma vez o Itajaí Shopping buscou um brinde original para agradar os clientes que escolhem o empreendimento para comprar o presente nesta data”, comenta o gerente de Marketing, Geverson Rodrigues. O produto vem em três opções de estampa: renda, azulejo português e mandala. A promoção segue até o dia 8 de maio, ou enquanto durarem os estoques, sendo que o limite é de um brinde por CPF.

O ponto de trocas estará localizado no piso térreo, na praça de eventos, e nesta edição, contará com uma ambientação especial, produzida pela arquiteta Zilda Santos, da Incanto Design. A lista de lojas participantes e o regulamento podem ser encontrados no site do empreendimento. O Itajaí Shopping oferece inúmeras opções de presentes para as mães de todos os estilos em mais de 100 lojas, entre elas, Riachuelo, Renner, Arezzo, Lez a Lez, Livrarias Catarinense e a recentemente inaugurada, TNG.



Campanha lança novo conceito do Itajaí Shopping

A campanha de Dia das Mães traz o novo conceito do Itajaí Shopping: “o que te completa, te faz bem”. A ideia é uma evolução do posicionamento “completa sua vida”, utilizado ao longo dos últimos dois anos. A premissa, que irá se desdobrar em todas as campanhas do ano, mostra que o Itajaí Shopping, com seus 16 anos de história e recente expansão, se tornou uma extensão de bons momentos na vida dos seus clientes. “Completar algo é diferente para cada um de nós. Podemos considerar desde objetos que tornam nossas vidas mais completas, pessoas que nos cercam e até mesmo experiências. Apesar de ser uma expressão ampla, entendemos que o empreendimento sabe que se sentir completo é fator determinante para nos sentirmos bem. É um compromisso que todos nós devemos proporcionar aos nossos consumidores.”, avalia a diretora de Marketing do Grupo Tacla, Maria Aparecida de Oliveira. A diretora ainda acrescenta que em todos os filmes da nova campanha haverá a personagem de um pianista que vai retratar a sensação de prazer, bem-estar e felicidade em diversos momentos e fases da vida. “Na verdade, quando estamos felizes e completos, saudamos a vida”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário