sábado, 16 de julho de 2016

Galeria de Arte do Itajaí Shopping recebe mostra “Temples”



A recém inaugurada Galeria de Arte do Itajaí Shopping recebe até o fim de julho sua segunda mostra. A exposição “Temples”, do artista Diego Oliveira, de Balneário Camboriú, busca mostrar através de 10 telas o poder das emoções em nossas vidas e a percepção do corpo como um templo infinito. “Sabemos que a região é um berço de talentosos artistas plásticos e este novo espaço do Itajaí Shopping nasceu para dar visibilidade à arte local”, comenta o gerente de Marketing do empreendimento, Geverson Rodrigues.

“Temples” é considerada como um divisor de águas no estilo do artista. Por ser autodidata, a prática foi sua aliada e aos poucos foi criando seu estilo. “No início minhas obras tinham uma pegada mais ‘marginal’, descompromissadas com a técnica e mais focadas em minhas emoções. A arte funcionava como uma válvula de escape para as minhas angústias. Hoje meus pensamentos mudaram, e isso está refletindo diretamente em minha arte, apesar de que tento manter um pouco dessa essência ‘rude’, entre movimentos abstratos, explosões de tinta na tela e passagens detalhadamente realistas”, comenta. A mostra permanece na Galeria de Arte do Itajaí Shopping (Piso L2) até o dia 31 de julho e é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário