terça-feira, 23 de agosto de 2016

Itajaí Shopping celebra a chegada de 12 novas operações e crescimento expressivo em vendas



Recentemente eleito Destaque no Comércio pelo Troféu Empresário do Ano, o Itajaí Shopping demonstra estar na contramão do atual cenário brasileiro. No primeiro semestre, o empreendimento obteve um crescimento de 16% no volume de vendas em comparação ao mesmo período no ano anterior. “Diante deste momento em que o país se encontra, este número é um ótimo motivo para comemorarmos e seguir na receita de investir cada vez mais em ações promocionais e de relacionamento especiais para nossos clientes”, ressalta o gerente de Marketing, Geverson Rodrigues.

Diversos fatores contribuíram para este resultado positivo, com destaque para as iniciativas realizadas pelo Itajaí Shopping em conjunto com o grupo Tacla, do qual faz parte. No primeiro semestre, o shopping promoveu duas grandes liquidações: Grande Queima de Verão, com descontos de até 70%, e Pink Sale, na semana do Dia da Mulher. No quesito promoções, o empreendimento catarinense também se destacou com campanhas como “Compre e Ganhe” que ofereceu brindes exclusivos aos clientes como as moringas da Campanha de Dia das Mães e o Kit Cinema com uma almofada especial para comemorar o Dia dos Namorados.

Além disso, o shopping também investiu em eventos que envolveram a participação do público, como a 1ª Sessão de Cinemas para Solteiros de Santa Catarina, comemoração do aniversário da cidade e a ação inédita do Espaço Rock’n Roller, com uma montanha russa indoor e uma pista de kart. O superintendente do Itajaí Shopping, Michael Domingues, comenta que é preciso considerar o mix do empreendimento como outro ponto positivo para esses resultados. “Hoje temos boa ancoragem, com lojas de peso e grandes marcas, como Arezzo, Lez a Lez, Paquetá, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Studio Z, Hering, Hering Kids, Lupo, Havaianas, modernas salas de Cinema, incluindo uma 3D”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário