terça-feira, 30 de agosto de 2016

Partage Shopping Betim tem dois projetos finalistas no Prêmio Abrasce



Pelo segundo ano, o Partage Shopping Betim é um dos finalistas do Prêmio Abrasce, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers, que reconhece as melhores práticas, iniciativas e projetos realizados por shoppings de todo o Brasil. Nessa edição, o centro de compras concorre em duas categorias: ‘Marketing: eventos e promoções’ e ‘Newton Rique de Sustentabilidade’.

A inédita inserção de Betim na Campanha de Popularização do Teatro e da Dança rendeu ao Partage Shopping Betim a indicação de finalista na categoria ‘Marketing: eventos e promoções’. Uma estrutura foi montada pelo Partage Shopping Betim especialmente para receber a Campanha de Popularização. Foram realizadas em 2015 mais de 60 apresentações, peças infantis e adultas, entre os dias 08 de janeiro e 08 de março. O Partage Betim também levou para a região um posto de vendas de ingressos para qualquer espetáculo da Campanha de Popularização do Teatro, apresentando mais uma facilidade e comodidade para os clientes que poderiam adquirir entradas, inclusive, para peças apresentadas em outras cidades. A ação foi realizada em parceria com o Sinparc. “O grande diferencial do projeto foi levar uma campanha já consolidada para uma região carente de atrações culturais” explica Lorena Ramos, gerente de marketing do mall. “O Partage Betim tem apenas três anos e já está em na final pela segunda vez. Mais uma vez, o shopping está entre os realizadores das melhores ações de marketing do segmento de shopping centers no Brasil”, conclui.

Concorrendo na categoria ‘Newton Rique de Sustentabilidade” está o case ‘Eficiência Energética Sem Impacto Financeiro - Retrofit em Led’. A eficiência da iluminação LED chegou ao Partage Shopping Betim. O centro de compras trocou todas as suas lâmpadas por modelos de LED. “Uma das características mais interessantes do projeto é o fato de não haver nenhum desembolso de caixa na implantação, sendo o projeto pago pela economia gerada, com o fornecedor/parceiro assumindo todo o custo de projeto, produtos e implantação”, explica Leandro Botelho, gerente de operações do shopping. Além disso, o projeto conta com uma solução eficiente tanto socialmente quanto ambientalmente para destinação do material retirado, já que foram doados às entidades filantrópicas. Esse fato contribuiu para que ele fosse escolhido como um dos sete finalistas dessa categoria. “O projeto alterou consideravelmente a operação do Shopping, uma vez que modernizou toda sua infraestrutura de iluminação, trazendo-a para níveis de modernidade e eficiência comparados às melhores estruturas de hospitality mundiais. É uma grande satisfação tê-lo como finalista do prêmio”, ressalta Rodrigo Pereira, superintendente do centro de compras.

Na edição de 2016, o Prêmio Abrasce recebeu 136 inscrições, em seis categorias. Os cases finalistas foram escolhidos por uma banca julgadora composta por profissionais de diversas áreas e representantes de empresas e institutos de pesquisa reconhecidos no mercado. Os grandes vencedores serão conhecidos no dia 12 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário