quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Partage Shopping Betim encerra a primeira edição da ação A Loja Vazia



Após três meses aberta, A Loja Vazia do Partage Shopping Betim é encerrada com saldo extremamente positivo. Na primeira edição da ação social foram arrecadados mais de 1,5 mil itens, entre eles roupas, calçados, acessórios e itens de enxoval, como cobertores e roupas de cama.

Todas as doações foram entregues ao Albergue Vitor Braighi, que presta serviço de proteção especial e apoio à população adulta em situação de rua e a Ramacrisna, que desenvolve projetos culturais, educacionais, profissionalizantes e de lazer. Ambos localizados na cidade de Betim.

De acordo com Lorena Ramos, gerente de marketing do centro de compras, os frequentadores do mall foram convidados a terem uma experiência diferenciada ao encontrarem um loja vazia no corredor. “O sucesso da ação social só foi possível porque os clientes do shopping abraçaram a iniciativa. O resultado nos mostra como o lado solidário da população foi despertado com esse projeto, o que era um dos nossos objetivos. Estamos muito satisfeitos por isso”, destaca.

Ao passar por um dos corredores do terceiro piso do Partage Betim, o cliente encontrava uma loja vazia, com manequins sem roupas e cabides vazios. Nesse espaço, ao invés de comprar, o cliente fazia sua doação, sendo que era possível até escolher onde ela ficaria, seja nos manequins ou nos cabides vazios.

O conceito “A Loja Vazia” foi criado pela agência de publicidade Loducca, em 2013. Com o sucesso do projeto, a agência resolveu ampliá-lo e disponibilizou uma plataforma com todas as informações liberando para as empresas que quisessem utilizar o conceito. A iniciativa recebeu premiações importantes na publicidade, como o Leão de Ouro, do Festival de Cannes, e o Tomorrow Awards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário