Empreendimento homenageia campanha com iluminação temática, sessão especial de fotos e apoio a várias iniciativas em prol da prevenção e do combate ao câncer de mama
Frequente apoiador de eventos em favor da qualidade de vida, o Grand Plaza Shopping está mais uma vez ao lado do “Outubro Rosa”, tradicional campanha de conscientização para a prevenção e combate ao câncer de mama. Neste ano, o maior centro de compras da região do Grande ABC participa de forma ainda mais intensiva, realizando e apoiando iniciativas durante todo o mês.
O ponto de partida foi dado nesta quinta-feira, dia 1º, quando a fachada do shopping ganhou iluminação especial, no tom rosa. Na parte interna, as vitrines das mais de 300 lojas foram decoradas com adesivos em forma de laço cor de rosa, símbolo da campanha. Além da decoração, que permanece até 31/10, o Grand Plaza Shopping sediará, no próximo dia 15, o evento de lançamento oficial da campanha “Outubro Rosa”. A partir das 19 horas, convidados visitarão um estande montado próximo à loja Riachuelo para sessão exclusiva de fotos, cujas imagens serão compartilhadas nas redes sociais.
Convertido em estúdio fotográfico, o espaço receberá diversas personalidades femininas que ilustraram o calendário Viva Melhor, da ONG Viva Melhor, grupo de apoio e ajuda às mulheres mastectomizadas. Terá, também, a presença de várias autoridades, entre líderes políticos, empresariais e do Terceiro Setor.
Do dia seguinte à sessão de fotos até o final de outubro, o espaço será ocupado por estudantes e profissionais da área da saúde que fornecerão informações sobre doação de sangue. Mas as ações não param por aí: de 2 a 29 de outubro, vários bairros de Santo André serão visitados pelo “Ônibus Rosa”. Todo envelopado com o tema “Outubro Rosa”, esse veículo fará rondas diárias, das 8 às 12 horas, para divulgar a campanha.
Depois de visitar a cidade no período da manhã, o “Ônibus Rosa” ficará estacionado no shopping, onde, das 15 às 22 horas, abrigará estudantes do curso de enfermagem da Faculdade de Medicina do ABC. Esses estudantes irão atender o público, prestando serviços gratuitos, como medição de pressão arterial, coleta de sangue para testes de diabetes e dicas sobre como realizar o autoexame para prevenção, além de indicar postos de coletas e exames relacionados ao câncer de mama.
De acordo com Márcia Pacheco, gerente de marketing do Grand Plaza Shopping, o apoio ao “Outubro Rosa” reforça o compromisso do empreendimento em prestigiar iniciativas favoráveis ao bem-estar da comunidade. “Estamos presentes de forma significativa nesta campanha porque ela representa uma grande oportunidade para despertar a atenção do público e contribuir com informações valiosas no que se relaciona à saúde e à qualidade de vida”, explica.
Fonte: Abrasce
Nenhum comentário:
Postar um comentário