Com inauguração marcada para o dia 5 de novembro, o Partage Shopping Rio Grande acaba de anunciar sua campanha de lançamento, assinada pela agência V20, de São Paulo. Com o slogan “Você Merece”, a ação de marketing tem o objetivo de valorizar o efeito do novo empreendimento do Rio Grande do Sul, ao mostrar um shopping diferenciado.
“Estamos em contagem regressiva para a inauguração e vamos entregar para a cidade e região um shopping com projeto arquitetônico inovador e com operações qualificadas. O grupo empreendedor possui muita expertise e está inaugurando seu primeiro shopping no estado e gerando mais de 1500 empregos diretos e indiretos”, declara Renato Machado, superintendente do shopping.
A partir do conceito “banho de shopping”, a campanha associa o empreendimento aos principais locais de lazer da região. De acordo com a equipe de Marketing, a proposta é apresentar o shopping como uma opção de compras e lazer durante todas as estações do ano e a escolha do slogan, expressão muito utilizada pelos moradores da região, reforça a proposta de valor do shopping para a cidade.
“Nosso objetivo é exaltar a importância do empreendimento para a região, de modo que os clientes percebam os diferenciais do shopping. Pensando nisso, a linha conceitual foi criada tendo em vista o principal ponto turístico da cidade, que é a Praia do Cassino. As fitas remetem a presentes (consumo) e às ondas (lazer), quebrando o clichê e dando significado mais amplo para o elemento e que permeará toda a comunicação”, afirma Michelle Rossettini, gerente de Marketing do Partage Shopping.
O rosto escolhido para representar a campanha é a modelo rio-grandina Aline Fernandes. Morando há 13 anos em Nova Iorque, Aline tem chamado atenção nas principais passarelas do mundo. Ela é um dos nomes de destaque da marca americana Athleta, que faz parte do grupo Gap. Seu último trabalho de grande repercussão foi a capa da revista Womens Health Brasil, publicada em maio deste ano. A bela começou a carreira de modelo aos 16 anos e já desfilou em Milão, Paris, Hamburgo (Alemanha), Sydney (Austrália) e NYC.
Fonte: Abrasce
Nenhum comentário:
Postar um comentário