Neste Dia dos Namorados, o West Shopping propagará o amor aos casais apaixonados por meio de belas frases que prometem mexer com todos os corações. A campanha ‘Doses Poéticas de Amor’ premiará os clientes com canecas exclusivas, assinadas pelo designer gráfico e tipografista Phellipe W., artista conhecido por seus textos e traços autênticos, coloridos e charmosos no Instagram, divulgados em seu famoso perfil ‘Coisas Boas Acontecem’, que acumula milhares de fãs, com mais de 180 mil seguidores.
Serão três modelos de ilustrações, inspiradas nos temas ‘Amor’, ‘Sonho’ e ‘Som’, todas com frases do universo romântico. As estampas foram especialmente criadas pelo designer para a campanha.
E para ganhar uma das peças exclusivas, o cliente terá que comprar R$ 300 nas lojas participantes do West Shopping, apresentar as notas fiscais e se cadastrar no stand de trocas, entre os dias 31 de maio e 12 de junho de 2016 ou enquanto durar o estoque. Há limite de dois brindes, de estampa diferente, por CPF, sendo considerada a diversidade de modelos disponíveis.
O cliente encontrará mais informações a respeito da promoção no regulamento completo, disponível no sitewww.westshopping.com.br, no período da campanha. O stand promocional de trocas está localizado na Portaria Principal do Shopping.
“Neste Dia dos Namorados, inovamos com um brinde especial que reúne a paixão dos colecionadores por canecas com a novidade de destacarmos artistas que estão fazendo sucesso nas redes sociais, pela versatilidade, talento e expressão poética”, declara Cristiane Guimarães, gerente de Marketing do West Shopping.
E para entrar ainda mais no clima de amor, o West Shopping prestigiará o público com shows especiais de músicos renomados, ao longo de todo o mês de junho. As atrações serão gratuitas e acontecerão todas as sextas-feiras, a partir das 19h, na Praça de Alimentação. A caneca ‘Som’, um dos brindes da campanha, foi inspirada justamente nesta programação, que promete proporcionar muita emoção.
“Neste Dia dos Namorados, inovamos com um brinde especial que reúne a paixão dos colecionadores por canecas com a novidade de destacarmos artistas que estão fazendo sucesso nas redes sociais, pela versatilidade, talento e expressão poética”, declara Cristiane Guimarães, gerente de Marketing do West Shopping.
E para entrar ainda mais no clima de amor, o West Shopping prestigiará o público com shows especiais de músicos renomados, ao longo de todo o mês de junho. As atrações serão gratuitas e acontecerão todas as sextas-feiras, a partir das 19h, na Praça de Alimentação. A caneca ‘Som’, um dos brindes da campanha, foi inspirada justamente nesta programação, que promete proporcionar muita emoção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário