As barbearias à moda antiga voltaram com tudo neste último ano e tem reconquistado a cabeça dos mais velhos, público já acostumado com esse serviço. Já o público mais jovem está sendo surpreendido por brindes diferenciados, oferecidos por algumas redes. Na Dom Hélio não será diferente. A marca oferecerá dois serviços básicos, barba e corte de cabelo, adulto e criança e ao gosto do cliente, que saem a R$ 35 cada. De brinde, o cliente levará uma geladíssima cerveja Budweiser ou Stella Artrois.
Paula Nogueira, superintendente do Ilha Plaza, celebra a chegada da nova operação e comenta que é a primeira de algumas novidades previstas para chegar ao empreendimento até o fim deste ano. “A Dom Hélio é a mais nova operação a chegar para o público da Ilha do Governador. É uma novidade que está em alta e que irá proporcionar um momento muito especial entre pais e filhos, uma aproximação que só os programas de meninos são capazes de propiciar. Até o fim do ano, ainda receberemos mais opções que, com toda certeza, irão mexer com a rotina dos insulanos”, completa ela.
Inspirada no avô dos donos da rede, a unidade do Ilha Plaza será a segunda loja no Rio. A primeira foi fundada há um ano e meio, na zona Oeste da cidade.
Serviço
Evento de Inauguração - Dom Hélio
Data: quinta-feira, dia 20 de Outubro, a partir das 18h30h.
Local: Piso L1 – Ilha Plaza – Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário