domingo, 16 de outubro de 2016

Itajaí Shopping completa 16 anos e carrega no DNA a renovação e busca constante por novidades



Dos mais antigos shoppings centers da região, o Itajaí Shopping comemora 16 anos com um feito econômico que impressiona: em meio ao turbilhão econômico nacional, registrou crescimento de 16% nas vendas no primeiro semestre de 2016 em relação com o mesmo período do ano anterior. E se mantém entre os maiores geradores de emprego do Litoral Centro-Norte catarinense. Nestes últimos meses inaugurou novaslojas, ampliou ainda mais e diversificou o mix de produtos. “A renovação constante reflete neste resultado. Nosso foco é trabalhar para ter sempre novidades”, esclarece o superintendente Michael Rodrigues.

Ele reforça que o empreendimento acompanhou o desenvolvimento da cidade e, a partir da sua recente expansão, oferece à população âncoras relevantes como Riachuelo, Renner e Studio Z. Além disso, mantêm marcas expressivas do porte de Arezzo, Hering, Hering Kids, Lupo, Lez a Lez, Lojas Americanas, Polishop, O Boticário, Beagle, Burguer King e Subway.

No quesito entretenimento, o Itajaí Shopping dispõe de modernas salas de cinemas (Arcoplex), todas as atrações de leitura e lazer das Livrarias Catarinense, além de um Terraço Panorâmico com Mirante, onde também está situado o restaurante Cabrones & Torino. Como shopping center diversificado, na lista de serviços possui o Posto da Polícia Federal, lotérica e até casa de câmbio, facilidades para bem atender o público.

“Recentemente inauguramos lojas como New Era, Cia do Terno, Espaço Laser e Empty, o que complementa a nossa atuação com foco na melhoria das opções aos clientes. E já podemos citar outras novidades que estão prestes a iniciar as operações no Itajaí Shopping, como General Pepper, quiosque do McDonalds e BackWash”, considera o superintendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário