A estratégia do shopping para permanecer querido entre seu público é ter um mix completo de lojas, serviços e conveniência e ir muito além. Uma das ações que demonstra o sucesso desse momento é o Programa de Fidelidade Reino NorteShopping, voltado para a família, que permite que crianças desfrutem de todas as opções de lazer e entretenimento oferecido pelo shopping com vantagens especiais. O programa já reúne uma base de clientes muito relevante.
“Nosso objetivo é que o cliente consiga resolver todo o seu dia a dia no shopping. Também investimos em eventos temáticos para toda a família. Nosso programa de fidelidade, por exemplo, permite que crianças desfrutem de todas as opções de lazer com vantagens especiais”, explica o superintendente Thiago Castro.
Hoje, o NorteShopping conta com mais de 400 lojas e, após quatro expansões, é um dos mais bem-sucedidos shoppings do Brasil. O empreendimento, que é também o maior shopping do portfólio da BRMALLS, recebe 34 milhões de pessoas por ano, número superior a 452 sambódromos lotados ou 16 réveillons de Copacabana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário