domingo, 20 de novembro de 2016

Partage Norte Shopping Natal inaugura 16 operações neste ano


Em um ano considerado de crise, com recessão econômica em quase todos os setores, shopping abriu redes pioneiras na região, dentre elas, operações de vestuário, alimentação e serviços

Dezesseis novas operações. Esse é o resultado do ano de 2016 para o Partage Norte Shopping Natal, que continua mantendo investimentos e comprovando que a crise não afetou o potencial do empreendimento, administrado pelo Grupo Partage.

As novas marcas compreendem os setores de vestuário, alimentação e serviços, sem esquecer as operações que reformaram por completo suas estruturas para oferecer um ambiente moderno e mais atrativo para o consumidor.

A chegada de lojas como a âncora Le Biscuit, por exemplo, foi um estímulo para que mais pessoas procurassem o mall. No setor alimentício, o shopping passou a contar com as operações do São Braz Coffee Shop, Divino Fogão e, em breve, a Calzoon. Entre as varejistas, as marcas Óticas Diniz, Via Direta, Claro, Setemares, Stomp, Le Postiche, Bunny’s e, no grupo Maré Mansa, a de calçados femininos Maré Mansa Calçados e, em breve, a de calçados infantis, Maré Kids. Em outros segmentos, também passaram a integrar o mix do Partage Norte Shopping, Endoral, Via Total e Empreendimentos Celina Guimarães.

Evidenciando o bom momento, as operações da Schalk, Docelândia, Mister Pizza e Puppy Play reformaram suas estruturas por completo, oferecendo unidades mais modernas para seus consumidores, garantindo um alto padrão de qualidade para quem não abre mão de conforto.

“Com o público crescente, após a instalação do cinema, e o apoio do shopping na divulgação e atração de novos clientes, o faturamento dobrou em relação à inauguração. No ano de 2016, estamos comemorando 30 anos de serviços da Docelândia no Estado e resolvemos presentear a região com uma estrutura nova, toda reformulada e com o que há de melhor em acabamento. Queremos apresentar um diferencial para os clientes, uma loja mais ampla, iluminada e moderna. Investimos no mix e na disposição dos produtos, tornando a visita mais prática e prazerosa, despertando sensações desde a entrada. Ela é única na zona norte e acredito ser a mais bela do shopping”, comentou Cleber Espírito, gerente de vendas da Docelândia.

“A chegada dessas novas marcas, juntamente com o investimento realizado nas já existentes no empreendimento, comprovam o constante compromisso do Partage em oferecer os melhores serviços e marcas, além de um mix diversificado para seus clientes”, completou Fábio Maria, superintendente do PNSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário