segunda-feira, 27 de março de 2017

Partage Shopping Betim lança evento-conceito nessa Páscoa



Um reino recheado de bolinhas na cor chocolate! Pode até parecer uma miragem, mas é o Chocoreino da Páscoa no Partage Shopping Betim. Quem passar pelos corredores do centro de compras nesta Páscoa encontrará um ambiente temático, com vários coelhos, ovos e cascatas de chocolates cenográficos, criando um espaço interativo e lúdico. O plano de fundo do projeto é uma Piscina Gigante com trezentas mil bolinhas nas cores marrom, branco e dourado. Para compor o projeto, foi instalado um lindo castelo com um tobogã e dois escorregadores. O ambiente foi pensado com o tema Páscoa, enriquecendo o layout de um dos brinquedos mais amados pelas crianças e adultos.

Para compor a programação, até 16/04, às 16h, serão realizados eventos especiais. O anfitrião do Chocoreino será o Coelho da Páscoa, que convidará as princesas e os príncipes dos clássicos infantis para cantar em seu reino, criando a atmosfera encantadora dos contos de fadas. O Chocoreino propõe um lugar onde haja muita diversão e interação. Para isso, será realizada uma caça aos ovos dentro da piscina de bolinhas. Todas as terças e quintas-feiras de abril, até a Páscoa, serão escondidas bolinhas premiadas dentro do brinquedo e os sortudos que encontrarem receberão prêmios.

“Essa é mais uma oportunidade de oferecer uma experiência inovadora e diferenciada ao público. O conceito do evento visa oferecer mais diversão aos consumidores que irão realizar as compras de Páscoa no empreendimento”, destaca Lorena Ramos, gerente de marketing do shopping.



Serviços – Eventos, às 16h

O Coelho da Páscoa convida para o seu reino:

01/04: Aladim;

08/04: Branca de Neve;

15/04: A Bela e a Fera

16/04: Cinderela.



Expectativa positiva de vendas

Passada a folia do Carnaval, é chegada a hora do comércio voltar as atenções para o período da Páscoa. A expectativa para as compras é extremamente positiva, já que em 2016, o Partage Shopping Betim registrou crescimento de 30% nas vendas nos dias que antecederam a Páscoa, comparando com o mesmo período de 2015. E para 2017, a previsão é de crescer 20% em relação à Páscoa do ano anterior. “A páscoa movimenta não só a venda de ovos de chocolate. A data pode e deve ser explorada por diversos segmentos, afinal sempre há aqueles que não gostam ou não podem comer doces”, enfatiza Rodrigo Pereira, superintendente do centro de compras.

As lojas estão adequando seus produtos e apostando em novidades, principalmente voltadas ao público infantil, para conquistar o cliente. “Embora o maior volume de comercialização de produtos aconteça na semana que antecede a data, a cada ano, a estratégia de antecipar a exibição de produtos para potencializar as vendas é mais assertiva. Pensando nisso foi criado o Chocoreino da Páscoa, uma forma de proporcionar novas experiências ao cliente e potencializar as vendas”, finaliza Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário