quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Promoção de Natal do Shopping Metropolitano Barra convida para uma sessão exclusiva do Cirque du Sol




Neste Natal, o Shopping Metropolitano Barra presenteia os seus clientes com uma sessão exclusiva do Cirque du Soleil, que realiza uma curta temporada no Rio de Janeiro. A cada R$ 400 em compras, o cliente ganha um cupom da sorte e concorre a um par de ingressos para assistir à sessão especial do espetáculo Amaluna, que será realizada no dia 03 de janeiro, às 20h, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

A promoção vai até 24 de dezembro ou enquanto durarem os ingressos. Os clientes contemplados poderão escolher assentos para o espetáculo na hora da troca do cupom premiado pelos ingressos e ganham ainda um cookie do Mr. Cheney personalizado para o Natal do Shopping Metropolitano Barra.

“Firmamos uma parceria com o Cirque du Soleil e vamos oferecer uma sessão exclusiva para nossos clientes. É uma forma de prestigiá-los com um benefício único”, diz Luciane Treigher, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

A superprodução Amaluna usa toda a magia da companhia para falar da força e da determinação feminina e já foi aplaudida em dez países. E o shopping é, até o dia 26 de dezembro, a bilheteria oficial para a temporada de apresentações do espetáculo, de 28 de dezembro de 2017 a 21 de janeiro de 2018. Após esta data, os ingressos poderão ser comprados no Parque Olímpico.

Para promover todas as atrações programadas para a data, o shopping lançou uma campanha publicitária em rádios, painéis de rua, ônibus envelopados, mídia online. Criada pela agência Bloom, a campanha também está estampada por todo o shopping.

A superintendente Daniela Paladini diz que o shopping está preparado para fazer um ótimo Natal. “Depois de um período de contenção de despesas para a maioria dos cariocas, começamos a ver os sinais de recuperação da economia. E, com toda a energia positiva que a data traz, esperamos ter um desempenho melhor do que o do ano passado. Preparamos muitas surpresas para agradar aos nossos clientes e temos certeza de que será um período muito produtivo”, diz. O Shopping Metropolitano Barra prevê um aumento de 8% nas vendas e 12% no fluxo de clientes em relação ao mesmo período de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário