quinta-feira, 28 de dezembro de 2017
Totens OOH em shoppings da BRMALLS terão formato padrão de MUB
Os displays de mídia dos shoppings da BRMALLS serão padronizados a partir de 2018 e passarão a ser 230 pontos de MUBi (mobiliário urbano indoor) em 27 shoppings da companhia. Os novos totens terão formatos semelhantes a outros tipos de mídia como abrigos de ônibus e relógios de rua.
A maior empresa de shoppings no Brasil aposta no sucesso desta renovação que irá auxiliar diretamente os anunciantes interessados em se fazerem presentes nesta mídia OOH sem altos custos de produção. Com o formato padrão, apenas uma arte precisará ser confeccionada se o anunciante já usar outros mobiliários urbanos para determinada campanha. Além do novo formato, os totens terão maior área de exposição da mídia e iluminação por backlight e já serão preparados para receber ativações especiais como exposição de produtos, receber máquinas de cheiro, fumaça e outras possibilidades.
A comercialização dessas propriedades de mídia será feita em conjuntos a partir de seis faces e há circuitos regionais e nacionais pré-definidos para anunciantes de médio e grande porte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário