O projeto da Aliansce Shopping Centers com a megaexperiência de fazer parte dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, em uma ação inédita que envolveu 23 shoppings do grupo, foi o grande vencedor do Prêmio Abrasce 2018, que reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por empreendimentos de todo o Brasil. O case conquistou o Prêmio Destaque, que recebe a melhor nota de avaliação dos jurados, e o Ouro na categoria marketing - campanhas institucionais, disputado por 10 finalistas.
“O engajamento das equipes dos 23 shoppings que participaram das ações ligadas aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 foi fundamental para essa conquista. Participar do maior evento esportivo do planeta colocou em um outro patamar a marca do grupo ”, celebra Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce.
Além da própria holding, o Boulevard Shopping Brasilia conquistou o ouro na categoria marketing eventos e promoções com projeto Brasilia Basketball Weekend. A cerimônia de premiação aconteceu ontem à noite (14 de agosto), no São Paulo Expo, simultaneamente à Exposhopping e ao Congresso Internacional de Shopping Centers, maior feira do setor na América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário