sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Aliansce e shoppings do grupo são finalistas do Prêmio Abrasce 2018


Dois cases institucionais da Aliansce Shopping Centers são finalistas do Prêmio Abrasce 2018, que reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por empreendimentos de todo o Brasil. Realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers, o prêmio reforça a importância do setor como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica. Mais seis projetos de shoppings do grupo participam da disputa em diversas categorias.

A megaexperiência de fazer parte dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, em uma ação inédita que envolveu 23 shoppings do grupo, e o projeto Série Aliansce, que em 5 anos de parceria com a Orquestra Petrobras Sinfônica levou gratuitamente música de concerto a 14 shoppings em 11 cidades, disputam a categoria “marketing campanhas institucionais” pela administradora.

A cerimônia de premiação acontece no próximo dia 14 de agosto, no São Paulo Expo, simultaneamente à Exposhopping e ao Congresso Internacional de Shopping Centers, maior feira do setor na América Latina.

Os finalistas:



Categoria expansão e revitalização:

Parque Shopping Maceió |Projeto: Centro Médico Parque Shopping



Categoria gestão de equipes:

Shopping da Bahia | Projeto: #FAMILIASDB – Comunicação interna



Categoria marketing campanhas institucionais:

Aliansce Shopping Centers | Projeto: Aliansce nos Jogos Olímpicos Rio 02016 - a emoção começa aqui

Aliansce Shopping Centers | Projeto: Série Aliansce – 5 anos de música para todos

Shopping da Bahia | Projeto: Afrobahia



Categoria marketing eventos e promoções:

Boulevard Shopping Brasilia | Projeto: Brasilia Basketball Weekend



Categoria Tecnologia e Inovação:

Santana Parque Shopping | Projeto: Controle de acesso: crachá digital

Shopping Taboão | Projeto: Yammer

Nenhum comentário:

Postar um comentário