sábado, 13 de junho de 2015

Montecarlo apresenta nova identidade visual



A Montecarlo é uma das maiores e mais tradicionais redes de joalheria do Brasil, com mais de três décadas de mercado. Desde a sua criação, em 1981, a marca tornou-se referência nacional quando o assunto são gemas e metais preciosos. Agora, 34 anos depois, a Montecarlo apresenta uma reformulação de sua identidade visual, com logomarca inédita. O novo conceito traduz a sensação da realização de um sonho a partir da experiência de ser ou se tornar um cliente Montecarlo; o objetivo é produzir encantamento e eternizar momentos de troca de carinho, que normalmente acompanham a aquisição de uma joia. A mudança poderá ser vista com exclusividade a partir do início de junho, na loja do 2º piso do Barra Shopping, no Rio, que foi também a primeira inaugurada pelaMontecarlo.

Assinado pelo escritório Kawahara Takano, reconhecido pela sua vasta experiência com varejo, o projeto será aplicado nos 36 pontos de venda da marca, no eixo Rio-São Paulo, e no e-commerce. A logomarca vem para reforçar o posicionamento e representar todo o simbolismo que envolve a Montecarlo, com sua participação efetiva no imaginário sentimental dos clientes. Segundo Patricia Balbi, diretora criativa da marca, as novidades acompanham a mudança do estilo de vida e comportamento do público. “Nosso objetivo principal é criar produtos para a família brasileira e acompanha-la nas mais variadas ocasiões, mantendo sempre uma relação de proximidade. Tudo que desenvolvemos foi pensando em desenhar para os nossos clientes um universo com mais emoção e segurança, onde tudo é belo”, explica.
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário