Irreverência, simpatia e conteúdo. Essas foram as qualidades do jornalista Bruno Astuto que chamaram a atenção do público durante otalk show de abertura do Barra Fashion Days, promovido pelo Shopping Barra na noite desta terça (05). A sala de cinema do UCI ORIENT Shopping Barra ficou lotada, entre clientes, fashionistas e imprensa, que compareceram para assistir e aplaudir de perto o colunista das revistas Vogue Brasil, Época e GQ Brasil e do programa Mais Você, da Rede Globo. Entre os assuntos abordados por Bruno estavam as novidades do mundo fashion, tendências para a temporada e, claro, dicas de comportamento nas redes sociais, o que fazer e o que não fazer, além de como as redes influenciam a moda e o dia a dia das pessoas. Bruno elogiou o estilo das baianas: “As baianas têm o estilo da generosidade, nas formas, nos vestidos amplos, no caminhar que contempla a vida, nos acessórios alegres que nos fazem sorrir, nos abraços verdadeiros e na musicalidade da voz. A baiana não imita ninguém. Ela é autêntica, o que, convenhamos, é coisa rara num mundo de cópias”, contou. Antenado com o universo blogger e conhecedor das celebridades, o colunista ainda respondeu perguntas do público e interagiu com os participantes.
O Barra Fashion Days marca o lançamento da campanha de Moda Inverno 2016 do shopping e continua ao longo de todo o mês de abril, com eventos sempre às terças-feiras do mês, nos dias 12, 19 e 26. Os encontros trazem uma programação intensa e diversificada com profissionais de moda e serão mediados pela jornalista e apresentadora Luciana Fialho. “O Barra Fashion Days já é um evento desejado pelos nossos clientes e estamos muito satisfeitos e felizes com a receptividade do primeiro dia, que trouxe um formato descontraído e leve, ao mesmo tempo em que agregou conteúdo e moda”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.
O Shopping Barra figura entre os principais shopping centers do país a colocar o fashion business dentro das prioridades da gestão. Além de movimentar o mercado fashion local, o objetivo do Barra é democratizar o acesso do público à moda, trazendo o olhar e expertise de consultores da área para o cotidiano dos clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário